quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Atendendo a pedidos

- Oi, eu quero um milk shake médio de napolitano.
- Milk shake somente no caixa ao lado, senhor.
- Qual a diferença? Por que não posso comprar um milk shake aqui?
- Milk shake somente no caixa ao lado, senhor.
- Mas eu acabei de vir do caixa ao lado, porque disseram que ali não passa cartão.
- Infelizmente, senhor, são normas da casa.
- Ah, então se eu quiser tomar um milk shake médio de napolitano e não tiver dinheiro vivo, eu faço o quê?
- O senhor gostaria de estar experimentando algum lanche da promoção?
- Não.
- Nosso Big Hambúrguer com Fritas?
- Não.
- Nossa Big Fritas com Queijo?
- Não.
- Nosso...
- Não! Não! NÃO!!! Eu quero um milk shake médio de napolitano.
- Milk shake somente no caixa ao lado, senhor.
-Eu escutei da primeira vez que você falou.
- Entendi, senhor.
- Ah, entendeu? Entendeu, é? Então agora chega! Porque eu não vou ficar aqui aturando as suas ironias. Eu vou embora agora!
- Infelizmente não será possível, senhor. A sua partida do estabelecimento só poderá ser efetivada mediante consumo de nossos produtos.
- Como assim????
- São normas da casa, senhor.  Para sair tem que apresentar o cupom fiscal na porta. O senhor gostaria de estar experimentando algum lanche da promoção? Nosso Big Hambúrguer com Fritas?
- Eu não acredito! Isso só pode ser pegadinha! Chame o gerente. AGORA!
- Infelizmente não será possível, senhor.  Esta é uma unidade de atendimento com gerenciamento remoto. Para comentários, críticas e sugestões, você pode estar mandando mensagem de texto para asterisco 6969. O senhor está pronto para o seu pedido?
- Olha aqui, engraçadinho. Eu tenho um cartão de crédito e quero tomar um milk shake médio de napolitano...
- Milk shake somente no caixa ao lado, senhor.
- No caixa ao lado, coisinha... Seu colega. Do caixa. Ao lado. Não. Aceita. Cartão. Entendeu?
- Entendi, senhor. O senhor gostaria de fazer o seu pedido agora?
- Não acredito! Isso é um absurdo! Eu vou chamar a polícia.
- Infelizmente não será possível, senhor. São normas da casa. Só é possível validar o ticket do estacionamento e chamar a polícia nas compras acima de R$ 45,00. O senhor gostaria de estar experimentando algum lanche da promoção?
- Eu não aguento mais! EU NÃO AGUENTO MAIS! O que eu preciso fazer para me livrar de vocês? Comprar um lanche? Então me vê a porcaria de um lanche! Maldita hora que eu resolvi tomar um maldito sorvete e entrei neste maldito estabelecimento. Me vê aí uma dessas promoções.
- O senhor prefere nosso Big Hambúrguer com Fritas ou nossa Big Fritas com Queijo?
- AS DUAS!
- Entendi, senhor. Olha, é seu dia de sorte, senhor!
- Jura que é meu dia de sorte?
- Sim! É a Big Quinta Especial! Na compra de duas promoções, você ganha de cortesia um milk shake médio de napolitano!
- Aaah.... Jura?
- Sim, senhor!
- Sabe o que você faz com este milk shake?
- O quê, senhor?
- ENFIA!
- Entendi, senhor. O senhor deseja calda extra de chocolate?


Nenhum comentário:

Postar um comentário